sexta-feira, setembro 23, 2005

Parece Mentira - e é mesmo

Veja-se o que se passou em Felgueiras e imagine-se o que poderia ter sido notícia num jornal imaginário que circulasse em Portugal. Qualquer coisa como isto:


"Bibi zangado por não poder ir a Manchester com o Benfica
José Maria Martins deixará de ser o advogado de Carlos Silvino. O principal arguido do processo Casa Pia não gostou de saber pela televisão que uma pessoa privada de liberdade pode tirar férias da prisão se for candidato às eleições autárquicas. «Afinal para que é que lhe pago?», declarou ao correspondente do Inimigo Público no Estabelecimento Prisional de Lisboa. «Acho que ele tinha medo que eu lhe ofuscasse a candidatura a Presidente da República. Eu sempre achei que tinha hipóteses de ser presidente da Junta de Freguesia do Rêgo, tal como ele tem de ser Presidente. Dei-lhe todo o meu apoio. Mas isso também não era o mais importante. Ainda por cima, esta era uma oportunidade única de ir ver o Benfica jogar a Old Trafford». Sobre os passos a dar na sua defesa, Silvino afirmou que, assim que conseguir carregar o telemóvel, entrará em contacto com o advogado de Fátima Felgueiras. «Essa é que falou bem: à justiça o que é da justiça e à política o que é da política. Eu por mim gostava de sair da justiça e entrar na política»".


Não aconteceu, mas podia ter acontecido.

Sem comentários: